Páginas

domingo, 10 de julho de 2011

Doença e Cura no Selo Brasileiro 3

Bem vindos à mais uma edição do informativo do livro Doença e Cura aqui no Selo Brasileiro!



Promoção: No dia 20 de julho, dê um Livro Nacional de Presente!

O escritor Ademir Pascale teve uma excelente ideia: criar um projeto de incentivo para as editoras e autores nacionais, um dia específico para eles disponibilizarem seus livros com descontos, facilitando ainda mais a vida do leitor. (mais informações)


Pensamentos por Mim Mesmo - As Frases de Fabian Balbinot

De vez em quando o ser humano pensa.

Às vezes se pensa algo que presta... Mas quase sempre, nessa era de nonsense que é o século XXI, quando se pensa só sai besteira.

Como minha memória é RAM e apaga com o tempo, resolvi listar em meu blog todos os meus Pensamentos por Mim Mesmo, que escrevo em coluna diária de notas em meu Facebook, pra quem quiser perder seu tempo tentando entender essa minha mente complexa e avariada... O link é o que segue:


Terceiro Encontro de Skoobers de Carazinho


O Terceiro Encontro de Skoobers do dia 2 de julho - meu aniversário! - em Carazinho - RS, mostrou a força do interior! pelo que li por aí, foram VINTE participantes, com garoa congelada e tudo mais! (mais informações)

Livraria do Selo BrasileiroO grupo de escritores Selo Brasileiro, do qual faço parte, está com uma novidade muito legal: a Livraria do Selo, uma loja virtual onde você encontra Doença e Cura e os demais livros dos autores de nosso grupo, além de outros livros com excelentes preços e promoções. (mais informações)

Primeira partida de Doença e Cura no Gauchão de Literatura

       X      
A primeira partida de Doença e Cura no Gauchão de Literatura 2011 será no dia 5 de setembro de 2011. (mais informações)

Entrevista com o escritor Fabian Balbinot no blog Mágica Literária


O blog Mágica Literária, da amiga Patrícia Algayer, que já havia publicado uma resenha de meu livro Doença e Cura, agora apresenta também uma entrevista, para quem quiser conhecer um pouco melhor este escritor que vos fala.

O link é http://magicaliteraria.blogspot.com/2011/06/cantinho-do-autor-nacional-3-fabian.html



Abraços a todos e até a próxima postagem!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário